CIF para máquina de lavar louças

A nova linha CIF foi desenvolvida especialmente para quem tem máquina de lavar louças e não abre mão de máxima eficiência na hora da limpeza.

Atualizado 8 de setembro de 2022

·

Autor Por Equipe Cleanipedia

Inscreva-se para receber novidades e ofertas de novos produtos!

Washing dishes Vacuum cleaner Vacuum cleaner
Inscreva-se
Laundry Duster Dispenser
novo-cif-maquina-lavar-loucas Limpeza da Cozinha

Agora você pode contar com novos aliados para a sua limpeza: a nova linha CIF para máquina de lavar louças.  

CIF possui um portfólio completo de produtos para sua máquina de lavar louças, com benefícios incríveis que oferecem máxima eficiência para limpeza das louças. Além disso, são produtos que cuidam de todo o processo de lavagem, deixando suas louças limpas e brilhantes como nunca. CIF é poderoso na limpeza, imbatível no cuidado. 

São 3 novos produtos: 

  • CIF Tabletes 4 em 1;

  • CIF Detergente em Pó;

  • CIF Secante Abrilhantador.

Ficou curioso para entender mais sobre a nova linha? Continue lendo este artigo que você vai descobrir que a nova linha CIF para Máquina de Lavar Louças, possui benefícios exclusivos que vão limpar e cuidar das louças da sua casa. 

CIF Tabletes 4 em 1 

O mais novo aliado para utilizar em sua máquina e ter suas louças sempre limpas e bilhantes como você nunca viu antes. Sua fórmula foi desenvolvida na França e oferece uma limpeza com alta eficiência, desengordura e remove manchas mais difíceis**, seca e dá brilho impecável aos copos, além de proteger e cuidar*. 

CIF Tabletes 4 em 1 possui uma solução completa em um único tablete, pois não necessita que você faça uma pré lavagem e pode ser usado em ciclos curtos da lava louças. Além disso ele já possui o secante abilhantador em sua fórmula e rende até 18 máquinas. 

O detergente CIF tablete 4 em 1 para máquina de lavar louça também contém a tecnologia SUN, filme biodegradável e é livre de fosfato.  

CIF Tabletes é mais do que apenas um sabão para lava louça, CIF tabletes é poderoso na limpeza e imbatível no cuidado.  

*Formulado com ingredientes que ajudam a proteger as louças de vidro e evita a formação de limo em sua máquina.  

**Leite queimado, carne, gema de ovo, arroz, chá, entre outras manchas.  

cif-tabletes-4-em-1

CIF Detergente em Pó e CIF Secante Abrilhantador 

 Para quem gosta de detergente em pó para máquina de lavar louças, e busca um ciclo completo para essa limpeza, apresentamos a dupla perfeita: 

CIF Detergente em Pó - 1kg 

 Sua fórmula desenvolvida na França oferece tecnologia anti corrosão e glass protect (cuida da louça e da sua máquina), além do benefício que protege e cuida* das louças. O detergente para lava louças de 1 KG pode render até 30 lavagens completas ao seguir o modo de uso correto, para que você possa lavar pratos de forma prática e eficaz.  Sem contar que também possui a tecnologia SUN, e é poderoso na limpeza e imbatível no cuidado.  

CIF Secante Abrilhantador  

Desenvolvido para que suas louças fiquem sempre limpas e brilhantes. Sua fórmula possui proteção contra manchas e deixa as louças mais secas e brilhantes. É perfeito para usar junto com CIF Detergente em Pó 1 kg, para que o resultado fique ainda melhor e suas louças fiquem limpas, secas e brilhantes. 

*Formulado com ingredientes que ajudam a proteger as louças de vidro e evita a formação de limo em sua máquina.  

cif-detergente-pó-e-abrilhantador

Você precisa experimentar e comprovar que a nova linha CIF para máquina de lavar louças oferece a solução completa para sua casa, garantindo brilho e limpeza para as louças e para sua máquina de lavar. A gente sabe da importância de um bom produto para você, que ama a praticidade de uma lava louça.  

 CIF não é apenas um sabão para lava louça, mas sim um produto especialmente desenvolvido para o cuidado com a sua casa. 

Novo CIF. Poderoso na Limpeza e Imbatível no Cuidado

Bem-vindo ao #CleanTok

A casa da limpeza no TikTok. Apresentada por Cleanipedia.

Explorar
Cleanipedia

Orgulhosamente apoiador de #CleanTok

tiktok-banner

Dúvidas frequentes sobre sabão CIF lava louças

Esse artigo foi útil?

BubbleBubbleBubbleBubbleBubbleBubble
Enquete

Você teria mais probabilidade de comprar um produto de Limpeza ou Lavanderia que tivesse um código QR visível na embalagem em comparação a um produto sem código QR?

0 votos